Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.
O homem que possui Jesus e a Palavra é um homem que possui Deus em sua vida. Ele está plantado junto aos ribeiros de águas cristalinas que procedem do trono de Deus, e representam a palavra que mata e sede do espírito humano. Um homem á beira do rio da água da vida não receia quando vem o calor, e também não permanece sem amadurecimento espiritual. Mesmo no tempo da sequidão, não deixa de produzir fruto. É o homem nutrido e conservado pelo próprio Deus. Plantado assim junto ao rio da vida, jamais deixa de produzir frutos agradáveis a Deus, mesmo quando ao seu redor tudo seca e se torna um cenário desolador. A esperança lhe mantêm vivo e perseverante fé, pois sabe que Deus está pronto a nos socorrer e transformar todas as coisas, quando a Ele clamamos de todo nosso coração. - Pr. Wagner Cipriano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NOTA:
Deixe sua opinião evitando palavras torpes ou ofensivas.
Seu comentário está sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.