A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Estes versículos falam sobre os vencedores de uma guerra espiritual milenar que se trava na terra. Eles serão os cidadãos celestiais do Reino de Deus. Hoje, se de um lado Deus trabalha tentando gerar filhos à sua imagem e semelhança, de outro lado, satanás, seu opositor, tenta desvirtuar a obra do Criador. Seu modus operandi permanece o mesmo desde o princípio, desvirtuando o Evangelho e transformando a verdade em mentira e a mentira em verdade. Desvendar o perfil e o caráter de satanás e entender o Maravilhoso Deus que está em Jesus Cristo reconciliando o mundo pecador com seu Criador, é, no mínimo, essencial à nossa sobrevivência na terra e, no futuro, poder participar do Reino de Deus, como cidadão celestial e filho do próprio Deus. Deus salvará apenas aqueles que se tornarem sua imagem e semelhança. Os demais, imagem de satanás, serão com ele lançados na condenação eterna do lago de fogo, - Pr. Wagner Cipriano
SAIBA MAIS LENDO:
Filhos do Diabo
Existe uma raça na terra que, aos olhos de Deus, compõem a descendência espiritual de satanás. Eles o são por escolha própria e refletem a sutil destreza do pai em enganar e mentir. São os filhos do diabo. Embora fisicamente semelhantes aos filhos de Deus, trazem em seu interior toda a malícia com que satanás ardilosamente subverteu a Palavra de Deus desde o jardim do Éden. Os filhos do diabo são mestres em torcer as Escrituras Sagradas, sempre produzindo morte espiritual. O diabo é o pai da mentira e seus filhos se esforçam por fazer da mentira a verdade para toda a humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NOTA:
Deixe sua opinião evitando palavras torpes ou ofensivas.
Seu comentário está sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.