E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.
Apocalipse 11:18
A insanidade, loucuras, catástrofes, guerras, pestes, corrupção e desentendimento humanos são a marca bíblica patente da chegada do fim dos tempos. Na última etapa do Evangelho a Igreja de Cristo é removida da terra e o restante da população mundial enfrentará as consequências da rejeição à mensagem salvadora da Cruz.
Com os crentes fiéis e escolhidos fora da terra, satanás não terá mais obstáculos aos seus planos de dominação global. Enganada, a humanidade o receberá como "deus", até mesmo Israel fará isso. Recusaram-se a receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador, mas receberão o anticristo de braços abertos.
Quando tudo isso acontecerá?
Ao soar da sétima trombeta, finalmente se cumprirá o segredo de Deus (Apocalipse 10:7 e 11:15) e serão revelados os seus escolhidos, que integram a igreja verdadeira, biblicamente chamada Noiva de Cristo.
Arrebatados aos céus, os escolhidos estarão na festa de casamento de Cristo e Sua Amada Igreja. Lá, receberão os galardões pelo árduo trabalho realizado pelos crentes em favor do Evangelho e das ovelhas de Cristo.
Tempo de destruir os que destroem a terra
Enquanto isso, na terra, chega o tempo em que Deus retribuirá à humanidade rebelde os seus feitos. Será o tempo de destruir os que destroem a terra. A humanidade, que sempre trabalhou contra o Evangelho, deverá receber sua recompensa por isso. É a Grande Tribulação, que vem trazendo a eles 7 anos de tormento e governo satânico, com o próprio anticristo no comando. A terra toda se inflamará em tormento desesperador, homens desmaiando de terror pelos coisas que sobrevirão ao mundo. Pudera, trabalharam por destruir a obra de Deus, a Salvação de Cristo. Foram apologistas dos adultérios, da prostituição, da vida licenciosa, dos pecados, da negação ao Criador, da rebeldia àquele que deu sua vida para resgatá-los da condenação eterna. Essa retribuição não lhes será perdoada. Blasfemavam quando ouviam a Palavra de Deus, mentiam e acusavam servos de Deus inocentes. Agora terão a recompensa merecida, mas não por mãos de homens. Vem do próprio Deus o castigo chamado Grande Tribulação. Nesse tempo não adiantará clamar por Jesus. Deverão seguir o conselho bíblico: rejeitar ao anticristo e a marca da besta.
Todos que se prostrarem diante do anticristo e receberem sua marca estarão irremediavelmente condenados ao lago de fato, em companhia de satanás e seus anjos caídos.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça os últimos alertas do Evangelho, antes que a porta da salvação se feche definitivamente. Ainda há chance, antes do Arrebatamento, de alcançar a Salvação pela Graça e perdão de Jesus Cristo. Não permaneça afastado dEle; arrependa-se de sua incredulidade e dureza de coração e venha agora aos pés Jesus. Faça isso agora, aí na sua casa, no seu quarto. Ele te ouvirá. - Pr. Wagner Cipriano
SAIBA MAIS LENDO:
5 nov. 2008 ... 7 Passos para a Salvação. SETE PASSOS PARA A SALVAÇÃO. 1 Reconhecimento "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus."
biblioteca-evangelica.blogspot.com
verdade
ResponderExcluir